DESTAQUES

POSTS

19/05/2015

CASAMENTO DA ROBERTA – PARTE II

A festa foi num sábado.
28 de março, o dia em que, anos atrás, encontrei o amor…
Tudo estava encantador, como deve ser; a festa foi linda!

Recebemos os convidados com águas aromatizadas, enquanto o cerimonial os encaminhava ao espaço montado para a celebração.
Os canapés circularam logo após a cerimônia e o jantar foi servido uma hora depois – uma sequência de três pratos (postei no Instagram com descrição dos preparos, segue lá!). A mesa de doces, com bolo e miniaturas, fez as vezes de sobremesa.

Nossa sequência foi servida em tempo recorde: 1 hora e 15 minutos. Mal pude acreditar quando olhei o relógio!
O que dizer da minha equipe?! Eles são demais! Éramos 5 cozinheiras, 5 copeiras, 10 garçons e 1 maître. Contamos ainda com dois funcionários do noivo, que forneceu a bebida, para dar suporte ao backstage.

Desses todos não posso deixar de falar das minhas fiéis escudeiras, Letícia (*) e Vera (*); sei que posso contar com elas pra tudo! Estavam conosco também a Maura e a Alessandra, que têm nos acompanhado em muitos eventos por aí.

Delícias da festa: abraço apertado da mãe da noiva, parabenizando a equipe; elogio da avó, dizendo que queria ter a “minha mão para o sal”, que permitiu que ela sentisse todas as nuances de sabor de cada prato; encontrar um amigo de infância, casado com a prima do noivo; ouvir de um convidado que, naquela noite, ele aprendeu a comer salmão – macio e úmido! E, por fim, a visita da noiva à cozinha dividindo conosco a satisfação de viver a realização do sonho.

Tive, ainda, mais duas grandes alegrias: conheci o Bruno, da 18elementos(*) – com seu delicado e sentimental registro fotográfico – e a Graça, da Cheia de Graça Patisserie(*) – que eu já tinha visitado e a-ma-do.

Fico agora, por algum tempo, com as sensações vividas no encanto de mais um casamento. E seguimos, Roberta e eu, comemorando o amor, a cada 28 de março.

Obrigada, Roberta! Muito obrigada!

COMENTÁRIOS